Bombons de Leite em Pó

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

yana fic

Como uma pessoa pode ser tão linda assim? Dá até pena de acordar ela... É, ela acabou dormindo aqui, e não, não rolou nada. Pra ela, somos só amigos. MESMO. De qualquer forma, já são 6:10h e nós temos aula. Vou ter que acordar ela...
- Princesa? - chamei, fazendo carinho em seus cabelos.
- hsnasjdhja - ela resmungou e eu não entendi muito bem o que ela falou.
- Isa, acorda! - chamei de novo.
- Me deixa dormir... - falou e se virou.
- Temos aula. Vai acordar por bem, ou por mal? - disse e ela não respondeu.
Desci, enchi um copo com água, voltei para o quarto e joguei nela.
- PUTA QUE PARIU. - disse ela me batendo.
- Não quis acordar por bem.. -  respondi.
(...)
RELEMBRANDO...
Part. Isa
- Canta outra? - disse.
- Qual guria? - perguntou ele.
- Falando sério. - respondi.
- ''Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas. De olhar pra mim com olhos de promessas, e depois sorrir, como quem nada quer.'' - cantou.
- É muito bom te ouvir cantar sabia? - falei. - Sua voz me acalma, sei lá.
- Ui, sério? - disse ele.
- Canta outra vai.. - disse e ele cantou Fall do Justin Bieber. Até que eu cai no sono..
(...)
Part. Isa
Acabei dormindo na casa de Rafael, e nem percebi. Estava cansada. Fui acordada com água, ah ele me paga! Minha tia, a mãe dele, me chamou para tomar café com eles. Preferi ir pra casa logo. Cheguei lá, estavam todos na mesa  tomando café inclusive a namorada de meu irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário